INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Altamira: Presos suspeitos de envolvimento na morte de uma família

Prisão foi realizada na madrugada desta terça-feira, 19. Polícia não descarta envolvimento de mais pessoas no crime.
Elemento presos pela polícia de Altamira

A Polícia Civil (PC) de Altamira, no sudoeste do Pará, prendeu na madrugada desta terça-feira (19), três pessoas suspeitas de envolvimento na morte de um casal de empresários e mais o filho dele no dia 7 de janeiro deste ano.
Durante a manhã desta terça (19), os suspeitos que tiveram a prisão decretada foram ouvidos na Seccional de Altamira, pelo delegado Vinicius Dias, que é responsável pelas investigações do caso.

O casal e o filho mais velho foram mortos por asfixia durante uma possível tentativa de assalto. Até agora a Polícia Civil não se pronunciou oficialmente sobre as prisões, mas informou que não descarta o envolvimento de outras pessoas no caso.

Investigações
A polícia acredita que os suspeitos teriam invadido o prédio a procura de dinheiro e feito a família refém. Os suspeitos fugiram levando o carro da filha do casal, que sobreviveu, e abandonaram o veículo a 12 quilômetros de Altamira. (G1/PA)