INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Caso Altamira: Filho é preso suspeito de ter mandado matar o pai e a mãe

O crime bárbaro que tirou a vida de três membros da mesma família - Luiz Alves, Irma Buchinger e Ambrósio Neto - e chocou moradores de Altamira, ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (19).
Henrique é suspeito de mandar matar pai e mãe

O filho do casal, Henrique Buchinger Alves, foi preso às 11h desta terça-feira (19), em Goiânia (GO). O jovem foi detido na casa do seu cunhado, namorado de Chiara - ela também estava no local onde a família foi morta, em Altamira. Henrique foi encaminhado para uma delegacia da capital.

A justiça de Goiânia deve definir, em breve, quando ele será transferido para o Pará.

De acordo com familiares, os irmãos Henrique e Chiara teriam deixado Altamira no último final de semana. Chiara Buchinger não foi citada, até o momento, como suspeita de envolvimento no crime.

SUSPEITOS DE ASSASSINATO ESTÃO PRESOS
Outras três prisões foram confirmadas nesta terça (19). A Superintendência de Polícia Civil de Altamira informou que duas foram realizadas no município, e outra em Itaituba, no extremo oeste paraense.

Os três suspeitos de executar o crime são, segundo as investigações, Francisco Denis Leite, Aguinaldo Soares e Matheus de Oliveira Costa. O nome e qual a participação de um quinto envolvido no crime não foram divulgados, pois é a única pessoa que ainda não foi presa.

O delegado Vinicius Dias, responsável pelas investigações, disse que por enquanto não irá se manifestar sobre o assunto para preservar as investigações. (Diário do Pará)