INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Jogador com origem em Redenção vai jogar no Paysandu

Raphael Luz é filho de Gilmar Pessoa, mas destaca o sobrenome da mãe, que é irmã de Arzivan Lopes Luz "Gaguinho", jogador que marcou história no futebol de Redenção e hoje faz parte do "Bijugol/Estrelas". 
Raphael Luz tem a missão de levar o Papão à Série A

O Paysandu anunciou na manhã desta segunda-feira (04) mais quatro jogadores para a temporada. Através dos seus canais oficiais na internet, o Papão confirmou a contratação do lateral esquerdo Raí, do volante Paulinho e dos meias Bruno Smith e Raphael Luz.

Raphael Luz ficou conhecido do torcedor paraense durante a Copa Verde de 2015, quando foi o algoz do maior rival do Paysandu, Remo, na decisão da competição ao marcar três gols vestindo a camisa do Cuiabá. Goiano e com 26 anos, o meia iniciou no sub 20 do São Paulo e tem passagem por diversos times de Goiás, exemplos de Atlético-GO, Aparecidense e Goiás.

"Não diferente de outros jogadores, venho fazer uma boa campanha com o Papão nesse ano de 2016. Procuro sempre conquistar os títulos, o que acrescenta muito na carreira do atleta", disse o jogador.