INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

sábado, 9 de janeiro de 2016

Ourilândia: Polícia estoura boca de fumo e prende traficante

A Polícia Civil, através do delegado William Crispim e sua equipe formada por Douglas e Maria, tirou de circulação Valdemis de Sousa Ferreira, onde estava praticando crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo e receptação de uma moto Broz, roubada e que estava sendo utilizada para transportar a "erva maldita".

Durante a prisão do elemento foi apreendido um tablete de maconha prensada pesando aproximadamente meio quilo e um revólver calibre 38 com duas munições intactas, além de uma motocicleta Honda Broz, de cor preta, roubada no município de Ourilândia do Norte a qual foi entregue a seu verdadeiro dono.

Segundo o delegado William Crispim a prisão ocorreu após abordagem de um usuário de drogas (maconha) que indicou a residência que havia acabado de adquirir o entorpecente. Valdemis de Sousa Ferreira está preso e ficará à disposição da Justiça.
(Com informações de Renildo Ferreira).