INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Paraíso (TO): Vizinhos morrem após serem atingidos por tiros

Em um dos casos, a bala atravessou a porta e atingiu uma das vítimas. Dois homens são suspeitos dos crimes, em Paraíso do TO.

Dois vizinhos foram assassinados em Paraíso do Tocantins, a 66 km de Palmas, na tarde de sábado (23). A Polícia Militar disse que os crimes aconteceram no setor Santa Clara. Dois homens são suspeitos dos homicídios, mas ninguém foi preso segundo a polícia.

A PM contou que os dois criminosos chegaram de motocicleta na casa do primeiro homem, que não teve o nome divulgado. Eles bateram na porta. A vítima abriu, percebeu que os suspeitos estavam armados e conseguiu fechar a porta.

A mulher da vítima disse à polícia que os criminosos dispararam quatro vezes. Um dos tiros atravessou a porta e acertou a cabeça do morador. Ele morreu no local.

A PM informou ainda que a 100 metros do local onde aconteceu o primeiro assassinato, outro homem foi baleado. A irmã dele disse que estava dentro de casa quando escutou dois disparos. Em seguida, a vítima entrou na residência e morreu. Ela disse que não viu os suspeitos mas escutou o barulho de uma motocicleta. (G1/TO)