INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Polícia prende quadrilha acusada de venda de droga

Quadrilha presa pela polícia já está na cadeia
Policiais civis de Canaã dos Carajás, comandados pelo delegado Bruno Fernandes, prendeu na noite de sábado (16), uma quadrilha de traficantes que vendia drogas em festas na cidade. De acordo com a policia parte da quadrilha já havia sido presa em Parauapebas.

O grupo criminoso é composto por 8 integrantes sendo 5 maior de idade e três adolescentes. Os criminosos estão sendo atontado pela polícia como autores do bárbaro assassinato do jovem Rafael da Silva Ribeiro, morto a golpes de pau e pedra, na madrugada do último sábado (16).

Na residência dos suspeitos, os policiais apreenderam 200 gramas de maconha prensada, um revólver calibre 38 com, 2 munições intactas, uma quantia em dinheiro e outros objetos.

Os criminosos maiores de idade foram identificados como: Gleison Teixeira dos Santos, Nedson Ferreira da Silva “Rito Rim”, Nelson Ferreira da Silva “Carvenoso”, Paulo Cesar Ferreira Menezes “Pé de Anjo” e Rogério Rodrigues de Oliveira.