INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Redenção: Corpo do prefeito Vanderlei Coimbra foi enterrado na manhã deste sexta-feira, 01

Saída do corpo de Vanderlei do ginásio
O corpo do prefeito de Redenção, Vanderlei Coimbra Noleto foi enterrado na manhã desta sexta-feira (1), em Redenção. Ele e mais duas pessoas morreram em um acidente da PA-287 na última quarta-feira (30). Devido a morte do prefeito, a festa de fim de ano da cidade foi cancelada.


Vanderlei Coimbra Noleto estava com mais duas pessoas no carro. Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta de 19h, quando o veículo de Vanderlei se envolveu em uma colisão frontal com uma carreta que tentava uma ultrapassagem na rodovia.

O delegado superintendente da Policia Civil do Araguaia Paraense, Antônio Miranda informou que segundo a perícia, o carro em que o prefeito estava invadiu a contra mão na PA-287 e bateu de frente com uma carreta. O caminhão tinha placa do estado do Mato Grosso e transportava milho, o motorista sumiu após o acidente. (G1/PA)