INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Redenção: População lota igreja na Missa de 7º Dia do Prefeito Vanderlei Coimbra

A Missa de 7º Dia do Prefeito Vanderlei Coimbra, assessor Valclei Ferreira e amigo Nerivaldo Gomes, que morreram num acidente da PA-287, no inicio da noite de quarta-feira (30/12/2015) foi celebrada na noite desta terça-feira (06/01/2016), na Igreja Cristo Redentor.
Igreja ficou cheia de parentes, amigos e admiradores

In memoriam
Ele quebrou os paradigmas e tinha um olhar holístico para a administração pública. Lutou incansavelmente para que as famílias mais carentes tivessem moradia própria, que as crianças com alguma deficiência física pudessem ter acesso ao tratamento, construiu, reformou e ampliou escolas primando pelo acesso ao conhecimento das crianças redencenses, buscou também recursos para construir postos de saúde sempre preocupado com a saúde da população, assim, foi Vanderlei Coimbra, entre tantos benefícios canalizados para a melhor qualidade de vida de seu povo.

Ele foi embora muito cedo e de forma trágica. Mas, ficou o legado de uma pessoa honesta, jovem, porém, com muita vontade de aprender sempre e errar menos a cada dia. Nunca deixou de estender as mãos para quem precisassem de uma ajuda.

Foi o prefeito mais querido pelas crianças, amado pelos jovens e admirado pelos adultos. Nesta terça-feira (05/01/2016) foi feita uma das últimas homenagens ao Prefeito Vanderlei Coimbra, com a Celebração da Santa Missa. A Igreja ficou lotada pela família – esposa e filhos -pais, irmãos, amigos e admiradores. Coimbra deixou um bebê de um mês de vida.

Descanse em paz amigo, colega, companheiro... Enfim, não há mais palavras para descrever ou homenagear esse estadista que marcou sua passagem pelo município de Redenção, como radialista, apresentador de TV, Vereador e Prefeito. (Ascom)