INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

sábado, 9 de janeiro de 2016

Redenção: Prefeitura objetiva melhorar tráfego e estacionamento

A falta de estacionamento é um problema que se arrasta há tempos. No horário de mais movimento é difícil encontrar um lugar vago para estacionar.
Prefeito e secretária de Obras estudam uma saída

Redenção é uma cidade atípica a tantas outras no Brasil, pois mesmo sendo considerada de médio porte, possui vários centros comerciais, motivando assim à prefeitura buscar soluções para o tráfego, acessibilidade dos pedestres e estacionamento para os veículos.

A Prefeitura de Redenção, através da Secretaria Municipal de Obras, está buscando encontrar soluções imediatas para esses problemas. O Gestor Municipal e seus secretários municipais estão analisando novos projetos importantes para serem desenvolvidos na cidade.

Na manhã de sábado (09/01), o Prefeito Municipal Carlo Iavé se reuniu com a Secretária Municipal de Obras, Maria Cristina, Secretário de Governo, Luiz Carlos Martins, e Diretor do Departamento Municipal de Tráfego e Trânsito, Pedro Rodrigues, com o objetivo de estudar um plano municipal que possibilite melhorar o tráfego e principalmente o estacionamento, algo que vem sendo bastante cobrado por quem precisa estacionar seu veículo. A situação é caótica no horário de pico, ou seja, em horário de funcionamento bancário. (Ascom)