INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

domingo, 31 de janeiro de 2016

Redenção: Prefeitura realizou pregão da merenda escolar

Os gêneros alimentícios escolhidos em licitações
Transparência é o propósito do Prefeito de Redenção, Carlo Iavé, e seguindo essa metodologia, a comissão municipal de licitação, realizou, na sexta-feira (29/01), o pregão presencial para a aquisição de gêneros alimentícios para a merenda escolar, no prédio onde funciona o Poder Executivo Municipal.

Habilitaram-se para o processo empresas das cidades de Redenção, Xinguara e Castanhal. Além da Comissão de Licitação e Assessoria Jurídica Municipal, se fizeram presentes várias entidades municipais, como membros do Conselho da Alimentação Escolar (CAE), da Secretaria Municipal da Educação (SEMED), representada pelo Secretário Municipal de Educação, Vanderly Moreira, e pelo controlador da Secretaria Municipal de Educação, Frei Ricardo, e do Poder Legislativo, representado pelos vereadores Mazinho (PT) e Luciano Duarte (PRB).

O processo aconteceu com toda lisura e legalidade. Apesar da habilitação de 4 empresas dentre as 5 que se cadastraram, nem todos os itens puderam ser aceitos, sendo necessário realizar nova licitação para aquisição de 17 itens relacionados ao gênero hortifrutigranjeiros. No próximo dia 23/02, será realizada a licitação para aquisição de gêneros da Agricultura Familiar. (Ascom)