INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Rio Maria: jovem após "racha" de moto

João Victor Chaves, de 16 anos, morreu por volta das 20 horas de terça-feira (26), após um acidente de moto na BR-155, saída de Rio Maria sentido Xinguara.

De acordo com a Polícia Militar, João Victor, morreu após participar de um suposto “racha” envolvendo outras duas motos, que teria provocado o acidente.

João Victor que pilotava uma moto Honda TITAN/150 teria entrando na contramão e colidido frontalmente com um caminhão Mercedes Benz/ATRON placa: OTW - 3180 – dirigido por Cleomar Quirino Queiroz. O motorista do veiculo teria acionado a PM.

Quando a PM chegou ao local, o jovem estava sendo socorrido por uma Ambulância do Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

De acordo com PM, o menor M. N. D, de 16 anos, e, Jô Pereira de Araújo, 19 anos, que também participavam do racha foram apresentados na DEPOL de Rio Maria.

(José Augusto)