INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

domingo, 24 de janeiro de 2016

Santana: Vereador acusado de formação de quadrilha e homicídio está foragido

Vereador Jailson Farias está foragido
Uma ação das polícias civil de Santana do Araguaia e de Santa Maria das Barreiras, Nai e Superintendência do Araguaia tentou cumprir seis mandados de prisão preventiva contra um grupo acusado de homicídio, em Santana do Araguaia.

O grupo é acusado de matar o fazendeiro Wagner Pereira da Silva. Segundo as investigações, a irmã do fazendeiro é casada com o mandante do crime. O crime ocorreu no dia 20 de junho de 2015, na fazenda, localizada na região de Vila Mandi, município de Santana do Araguaia. A motivação do assassinato seria herança.
Wagner foi assassinado

Três homens foram presos, outros três conseguiram fugir durante a ação policial. Durante a ação várias armas de fogo foram apreendidas.Um dos alvos da polícia é um vereador de Santana do Araguaia, pois contra ele existem acusações de formação de quadrilha e homicídio.

Os foragidos são: Jailson Farias, Vereador de Santana do Araguaia; Odilei Farias, Irmão do Vereador; e Cassio Barcelos Leal, executor e pistoleiro.

Os presos são: Ilson Alves de Farias, mandante e cunhado da vítima; Jair José de Farias, pai do vereador; e Antônio de Castro Silva, segurança e vaqueiro do vereador.