INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Santana: Vereador que estava foragido se apresenta à polícia

O vereador Jailton Farias, de  Santana do Araguaia, se apresentou à polícia na noite de segunda-feira (25). Ele se apresentou companhado de seu advogado, conforme havia prometido ao delegado Alberone Miranda, que preside o inquérito policial.

O parlamentar está sendo acusado pela polícia dos crimes de posse ilegal de arma de fogo e participação no assassinato do pecuarista Wagner Pereira da Silva. A prisão temporária dos acusados foi fruto das investigações do assassinato do pecuarista, Wagner Pereira da Silva, crime ocorrido no dia 20 de junho de 2015, quando a vítima se encontrava sentada em uma cadeira, na área de sua residência.

As investigações apontaram o cunhado da vítima, Ilson Alves de Farias, como o mandante do crime. Até o momento cinco pessoas, foram presas. A vítima teria sido morta por encomenda.

De acordo com as investigações o crime teria sido praticado pelo pistoleiro, Cássio Barcelos Leal, que matou o pecuarista a tiros de revólver. Cássio Barcelos continua sendo procurado pela polícia.  A prisão temporária dos acusados foi prorrogada por mais trinta dias pela Justiça. (Com informações de Dinho Santos)