INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

São Félix do Xingu: Polícia prende mais um integrante de uma quadrilha que havia feito um sequestro em Redenção

Luiz Paulo da Silva é preso na quarta-feira (13), em São Félix do Xingu, segundo a polícia é o sexto elemento envolvido num possível sequestro de uma criança de 7 anos, em Redenção, na terça-feira (12).  Os outros membros da quadrilha foram presos ainda na terça-feira, em Santana do Araguaia.

A primeira versão dessa história era de que uma quadrilha de Goiânia (GO) estaria em Redenção para cometer um sequestro e pedir R$ 3 milhões pelo resgate, porém há outras versões sobre o caso e uma delas é de que foi tentativa de homicídio contra o pai ou avô de duas crianças que estavam dentro do veículo.

Segundo informações, os homens chegaram atirando para matar o condutor do carro, e este conseguiu sair do carro e ainda levou uma criança - uma menina - porém a outra criança ficou dentro do carro. Os elementos então fugiram com a criança, a qual abandou perto da Agrovila, já no município de Santa Maria das Barreiras.