INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

TO: PF cumpre mandados contra quadrilha de roubos a bancos

Ao todo, 19 mandados estão sendo cumpridos em quatro estados. Investigações começaram após roubo a uma agência dos Correios no TO. A PF explicou que a quadrilha também foi responsável por roubos à agência do Bradesco de Formosa do Rio Preto (BA), aos Correios de Eliseu Martins (PI), Porto Alegre do Tocantins e Almas (TO). Todos os crimes aconteceram no ano passado.

A Polícia Federal está cumprindo mandados de prisão contra uma organização especializada em roubos e furtos de agências bancárias e dos Correios, comércio ilegal de armas de fogo e tráfico de drogas. A operação Velho Oeste foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (28).

Ao todo, 14 mandados de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão estão sendo cumpridos na Bahia, Piauí, Mato Grosso e Tocantins. Dos 14, oito são contra integrantes da organização suspeitos de furtar agências dos Correios no Tocantins. Os mandados foram decretados pela Justiça Federal de Gurupi. (G1/TO)