INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Xinguara: Por falta de pagamento, escolas tem energia cortada

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Clementina Natal, em Xinguara, teve a energia cortada na manhã desta segunda-feira (18). Localizada no Setor Jardim Mariazinha, a unidade escolar ainda não teve as aulas reiniciadas, contudo, os servidores que já estão em atividades, foram pegos de surpresa com a chegada do pessoal da Concessionária de Energia.

A suspensão da energia se deu pela falta de pagamento da conta, cujo valor pendente é de aproximadamente 6 mil reais. Além da Escola Clementina, outras unidades de ensino estão na lista para o corte de energia pelo mesmo motivo.

O Secretário Municipal de Educação, Vilmones Silva, confirmou que os cortes se deram por falta de pagamento, porém, justificou que já havia sido sanada a pendência junto a Celpa. Disse ainda que, logo estaria restabelecido a energia nos locais em que foram cortadas. (Xinguara Ativa)