INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Canaã: Polícia prende elemento acusado de cometer vários estupros

Elemento preso pela PM
Uma operação conjunta entre as policias civil e militar na tarde da última quarta-feira (03) de fevereiro na cidade de Canaã dos Carajás região sudeste do Pará, prendeu um homem acusado de cometer vários estupros na cidade. Raimundo Cruz Sousa foi preso no momento em que se preparava para fazer mais uma vitima.

Ao avistar as viaturas da policia, o estuprador ainda tentou fugir batendo em uma das viaturas da policia, ele acabou caindo e preso em flagrante.

Segundo o delegado, Bruno Fernandes titular da DEPOL de Canaã, Raimundo Cruz é acusado de cometer 03 estupros nos últimos 05 dias na cidade. Entre as vitimas, está uma criança de 11 anos.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito usava uma moto BIZ cor preta e uma faca ou um revolver para intimidar as vitimas e cometer os crimes.

De acordo com o delegado Bruno Fernandes, a policia vai tentar descobrir se o estuprador fez alguma vitima no município de Ourilândia do Norte, já que ele morou naquela região.

Raimundo Cruz foi conduzido para delegacia de Canaã dos Carajás. O acusado permanecerá na delegacia à disposição da justiça.

A operação foi comandada pelo delegado Bruno Fernandes com o apoio do investigar Flávio, Sargento Ronaldo e os soldados Senna, Reuly e Miguel. (Luiz Pereira com informações e fotos da PC de Canaã dos Carajás)