INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Copa Redenção 2015: Mercadão e Galo na final

Clube Atlético Colorado em mais uma final
Mercadão quer quebrar o esporão do Galo
Um encontro histórico marcará a decisão da 14ª Copa Redenção de Futebol, temporada 2015. Mercadão Central e Colorado decidirão o título da competição que voltou a ser disputada após 9 anos. O último campeão foi o Juventus em 2006. Agora o torneio colocará frente a frente as duas melhores equipes da competição até aqui.

O Mercadão fez um jogo memorável contra o Jardim Ariane e conseguiu a vitória nas penalidades. O empate em 3 a 3 foi algo emocionante. Esquerdinha (2) e Marco Dyone marcaram os gols do Jardim Ariane, enquanto Douglas, Lusman e Luiz Gustavo fizeram os gols do Mercadão. 

No outro jogo da semifinal, o Colorado venceu de forma tranquila o 13 de Maio por 2 a 1 e garantiu presença em mais uma final. Maranhense e Yury marcaram para o Galo e Hugo descontou para o 13 de Maio.

A decisão está programada para o dia 20 de fevereiro, na Arena Serrinha, e a expectativa é de casa cheia para acompanhar esse jogo que com certeza será muito disputado.

Douglas é o principal goleador do torneio com 11 gols. Glenderson (Mercadão) é o goleiro menos vazado. A premiação é simbólica patrocinada pela Liga de Esportes. O time campeão receberá R$ 1.200, o vice R$ 500.
(com informações de Eliseu Alves)