INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Galo é campeão da Copa Redenção 2015


Galo leva mais um troféu para sua extensa galeria
Uma final memorável e emocionante marcou mais uma consagração do Colorado no futebol redencense. O Galo venceu o Mercadão Central nos pênaltis e conquistou o bicampeonato da Copa Redenção da temporada 2015.

O jogo foi muito disputado, com os dois times impondo um ritmo forte e levando muita emoção aos torcedores que lotaram as arquibancadas da Arena Serrinha. O Galo com um time bem mais experiente soube conduzir bem a partida, neutralizando as principais jogadas ofensivas do Mercadão e chegou ao gol aos 36 minutos da etapa inicial quando o jovem atacante Selthon recebeu belo passe de Zezé e abriu o placar batendo forte de pé direito.

O gol sofrido levou o Mercadão a ter que sair para o jogo e as várias substituições feitas pelo técnico Elizeu Alves só vieram fazer efeito aos 51 minutos do 2° tempo, quando Mateus Lima disputou bola dentro da área e bateu na saída do goleiro Welk, empatando o jogo e levando à decisão para as penalidades. Nos pênaltis o Colorado foi mais competente e encerrou a série vencendo por 6 a 5.

O atacante Douglas (Mercadão) foi o principal goleador da competição com 11 gols marcados. 
Glenderson Salles (Mercadão) foi o goleiro menos vazado com 6 gols sofridos enquanto o meia Selthon (Colorado) foi eleito o Atleta Destaque da competição e o ala esquerdo Mateus Lima foi o Atleta Revelação.  (Elizeu Alves)