INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Marabá: Polícia estoura desmanche de motos

Motos roubadas e desmontadas
Operação da Polícia Militar, realizada na quinta-feira (11), localizou um dos maiores desmanches de motos em atividade em Marabá. Pela manhã foram localizados os puxadores, os meliantes que roubam os condutores nas ruas. Em seguida foram presos dois receptadores.

À tarde, após prisões na vila Canaã, famosa Vila do Rato na Marabá Pioneira, outros elementos foram presos e apontaram o local onde as motos eram desmanchadas, no bairro Liberdade. Cerca de 20 motos foram localizadas no local, 11  já foi confirmadas no sistema que foram roubadas.

O chefe do desmanche foi identificado, trata-se Walison Barbosa, e um homem  de prenome Francisco, proprietário da casa onde funcionava a ação criminosa, que tinha a função de desmanchar as motos. Durante o dia o elemento trabalhava em uma  loja da cidade, e à noite desmontava as motos para a quadrilha.