INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Ourilândia: Polícia estoura boca de fumo

Polícia apresenta elementos presos
Foram presos na quinta-feira (12) em Ourilândia, Hermínio Amorim do Nascimento, Moisés Domingos Soares da Silva, o menor de idade M. S. B. durante uma ação policial. Todos estavam na casa do Hermínio, onde Moisés, conhecido por "Cigano" estava traficando drogas.
Armas apreendidas durante ação policial

Na casa foram encontrado armas brancas; munições; uma espingarda calibre 20; sementes características de maconha;  e 7 trouxas de maconha. Na hora da chegada dos policiais civis, "Cigano" conseguiu fugir do cerco policial.  Porém, com intensas diligências ele foi encontrado na casa de um parente.

A esposa do Moisés disse que ele é foragido do Estado do Maranhão, condenado por homicídio, e que ele teria até ferido um policial com faca, que é sua especialidade.

Policiais civis envolvidos na ação foram Adriano Guerreiro; César; Sílvio; e Hamilton, sob o comando do delegado William Crispin. (Com informações da Polícia Civil de Ourilândia)