INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Palmas (TO): Comerciante fecha as portas após ter prejuízos por causa de assalto

Rose Melo reclamou da falta de policiamento e segurança em Palmas. Quiosque que foi alvo de criminosos fica perto do ginásio Ayrton Senna.
Comerciante foi vencida pelo ladrões

A comerciante Rose Melo abriu mão do sonho por causa do medo. Ela tinha uma lanchonete que funcionava em um quiosque na região sul de Palmas, mas teve que fechar as portas após um assalto na última segunda-feira (8). "Os bandidos venceram, não tem como mais. Tive que fechar o comércio e ficar dentro de casa", reclamou.

O quiosque fica perto do ginásio Ayrton Senna. Os homens arrebentaram a grade, conseguiram entrar e levaram todos os alimentos. "Eu tinha feito uma compra no sábado (6). Nós calculamos um prejuízo de R$ 2 mil só de produtos alimentícios."

Rose foi a terceira comerciante que passou pelo quiosque. Os outros dois entregaram o ponto pelo mesmo motivo: a criminalidade. Segundo os comerciantes, durante a noite, os arredores do estádio ficam tomados de viciados em drogas e não há policiamento no local. (G1/TO)