INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Paraíso (TO): Vendaval derrubou cobertura do estádio Pereirão




Estádio antes do vendaval
A Prefeitura de Paraíso (TO), busca apoio junto ao governo do Estado para reconstruir a arquibancada do estádio municipal José Pereira Rêgo, que veio a baixo após um vendaval, na sexta-feira (04/12/2015). O valor da reconstrução não foi divulgado, mas é um valor alto, algo que somente a Prefeitura de Paraíso não dá conta.

De acordo com o diretor de transporte da Prefeitura, Marcondes Ramos, as estruturas caíram sobre fios de alta tensão e danificaram a rede elétrica. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas ninguém ficou ferido.

O Estádio Municipal José Pereira Rego (Pereirão) tem capacidade para seis mil torcedores e fica localizado na avenida Bernardinho Maciel. Paraíso e Atlético Cerrado são os times da cidade, mas nenhum deles está em período de competição. O Paraíso está na primeira divisão e o campeonato só começa em 2016 e o Atlético foi eliminado nas quartas de final da Segundona.