INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Rio Verde (GO): Duas carretas batem de frente e motoristas morrem

Na batida os motoristas morreram
Dois caminhoneiros morreram na noite de sexta-feira (12) em um acidente na BR-452, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as carretas em que eles estavam bateram de frente.

Os policiais informaram que o caminhoneiro de 40 anos, que seguia no sentido de Quirinópolis a Rio Verde, invadiu a pista contrária. O outro motorista envolvido no acidente, de 55 anos, trafegava no sentido oposto. Ele tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão frontal.

Segundo os policiais, eles foram informados que o caminhoneiro que causou a colisão estava consumindo bebida alcoólica em um posto de combustíveis pouco antes da batida.

As vítimas foram levadas ao Instituto Médico Legal em Rio Verde. O corpo do motorista mais novo, que é natural de São Paulo, já foi liberado. Já o do outro caminhoneiro, que nasceu no Paraná, ainda segue no local à espera de familiares. (G1/GO)