INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Santana: Dupla é presa acusada de homicídio

A PM apresentou os dois elementos presos
Moto desmontada foi encontrada com Diego
Policiais militares da cidade de Santana do Araguaia, prenderam no domingo (07), dois homens acusados de cometer um homicídio. Os presos foram identificados como Dione da Cunha Sousa, 19 anos, e Diego da Conceição Costa, 27anos, conhecido por Diego do Pastel.

A dupla é acusada de ter praticado um crime de homicídio ocorrido no sábado (06) na Ponte da gleba Caju, área rural de Santana do Araguaia, tendo como vitima um homem identificado como “Paulo”. De acordo com a polícia. O crime teria sido para roubar a moto da vitima.

A moto roubada, uma Pop vermelha, foi encontrada desmontada debaixo de uma cama na casa do Diego, no setor Alto da conquista, em Santana.

Em depoimento, os criminosos assumiram a autoria do homicídio. Eles estão presos na delegacia de Santana do Araguaia à disposição da justiça. (Com informações e fotos do blog do Celso Lima)