INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quinta-feira, 17 de março de 2016

Bannach: Polícia prende último foragido do caso Viúva Negra

Gezael - preso
Foi preso em Bom Jesus do Araguaia (MT), na terça-feira (15/03), Gezael Barros Ferreira, de 27 anos, natural de Rio Maria, aqui no sul do Pará. Gezael Barros é acusado de ter participado, juntamente com Dina Edna Barros e Lidiane Arcanjo da Silva, já presas, do assassinato do ex-marido de Dina Edna, morto em março de 2015, em Bannach no sul do Pará. O ex-marido, depois de ser assassinato teve o corpo esquartejado e enterrado num matagal.

Segundo a polícia, Mozoroniellio havia saído de Palmas, capital do Tocantins, para visitar um filho que mora em Bannach, aqui no sul do Pará. Desde então o homem não foi mais visto e foi dado como desaparecido.

Com a investigação, a Polícia chegou a conclusão de que o homem havia sido assassinado pela ex-mulher com a ajuda de mais duas pessoas. As duas mulheres foram presas em Goiânia, na semana passada.

Uma terceira pessoa passou a ser procurada, era Gezael Barros Ferreira, que foi preso no Mato Grosso. Com a prisão dos três acusados a polícia encerra o caso e os suspeitos vão aguardar presos a decisão da Justiça.
(Roserval Ramos, com informação da PC)