INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quinta-feira, 17 de março de 2016

Conceição: Irmãos acusados de chacina estão em audiência no Fórum

MATÉRIA ATUALIZADA

Juíza ouve os acusados do crime na invasão da Estiva
Está acontecendo nesta quinta-feira (17/03) no Fórum de Justiça de Conceição do Araguaia, o julgamento dos irmãos Genival dos Santos Pereira "Jhone" e Antônio Bernardo dos Santos Pereira "Tonho".

INFORMAÇÕES DE AGORA A NOITE
Os irmãos acabaram de ser ouvidos, O Genival manteve a versão dada quando foi preso. Confessou que matou e inocentou o Cabeça e o Batista. O outro também confessou mas tentou minimizar sua participação. Acabou a oitiva do Dorvilei. O acusado de ter cedido as armas aos irmãos reiterou o que havia dito há 1 ano quanto foi preso que não emprestou nenhuma arma. O Promotor de Justiça,  Alfredo Amorim, confrontou essa alegação. Segundo o Promotor, causa estranheza o tempo que Cabeça teve para sair de sua propriedade com o objetivo de comprar milho e retornado para sua casa,  narrado pelo acusado.

Nesse momento está sendo ouvido o último acusado,  Batista, conhecido como Neto. Ele está preso acusado de ter limpado a cena do crime.

Eles são acusados de matar uma família inteira - marido e esposa -, Washington Miranda Muniz, 42 anos, e Leidiane Souza Soares, 30. Os filhos do casal: Wesley Washington Souza Muniz, 15, Samylla Letícia Souza Muniz, 12, e Júlio César Souza Muniz, 11, e o sobrinho Matheus Sousa Barros, 14.

A chacina ocorreu na madrugada de terça-feira (17/02/2015), na colônia Estiva, localizada no município de Conceição do Araguaia, limite com o município de Redenção. Estão presentes na audiência os acusados: os irmãos Genival, Johnny e Antônio.

Foram atreladas 21 testemunhas e até agora foram ouvidas 10. A previsão é que os acusados vão ser ouvidos apenas no período da noite

(Com informações de Nildo Monteiro - De Conceição do Araguaia)