INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

segunda-feira, 14 de março de 2016

Copa Verde: CBF cancela jogos entre Papão e Águia e Rio Branco e Gênus

Águia de Marabá e Gênus teriam utilizado jogadores de forma irregular. Clubes têm que esperar decisão do STJD sobre os casos denunciados.

A Confederação Brasileira de Futebol emitiu comunicado cancelando as partida entre Paysandu e Águia de Marabá e Rio Branco e Gênus, jogos de volta da primeira fase da competição. O motivo é que as equipes do Águia e do Gênus teriam utilizado atletas irregulares. Com isso, os clubes envolvidos precisam esperar o julgamento do Tribunal Superior de Justiça Desportiva para saberem quando voltarão a atuar na competição.

O time de Marabá é acusado de usar o lateral direito Léo Rosa nas partidas dos dias 6 e 17 de fevereiro, contra o Fast-AM, pela fase preliminar da Copa Verde. Já o Gênus tem a denúncia de ter colocado em campo Tiago, que também é lateral direito, no confronto do dia 9 de março, contra o Rio Branco, pela primeira fase da competição.

Nos próximos dias a CBF também deve se pronunciar sobre a possível irregularidade do atacante Bruno Henrique, do Náutico-RR, que é adversário do Remo.