INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

segunda-feira, 14 de março de 2016

EDITORIAL: Nem contra o PT e nem a favor do PSDB: Por um Brasil sem corrupção

Por Otávio Araújo

Venho acompanhando o desenrolar das investigações sobre corrupção em vários setores do governo federal batizadas de Lava Jato. Leio muito artigos dos mais renomados cronistas políticos do Brasil, porém algo vem me chamando à atenção: Ninguém, ou pelo menos não li nada a respeito, cita que as investigações e as manifestações não são contra o PT e nem a favor do PSDB. É contra a corrupção, o que vem deixando o país cada dia mais pobre.

Assim, muita gente do PT diz que é perseguição e relaciona isso como beneficio ao PSDB. Na verdade há muita gente do PT acusada de envolvimento em fraudes e favorecimento ilícito, inclusive o ex-presidente Lula.

Hoje o Brasil vive um caos na saúde, educação e rodovias. Para onde estaria indo o dinheiro arrecado em impostos, pois vejo diariamente dizer que o brasileiro paga-se muito impostos, então deveria ter muito dinheiro para ser aplicado em beneficio da população, mas não é isso que se vê.

É hora de separar as siglas e cores partidárias, e todos, mesmo os fanáticos de um ou outro partido, se unir em prol da moralidade e respeito com o dinheiro público. As manifestações e as investigações não são crimes, são benéficas para a democracia e para o desenvolvimento de um povo.