INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

segunda-feira, 14 de março de 2016

Bannach: Duas mulheres foram presas acusadas de matar um homem e esquartejá-lo



Dina - acusada

Uma operação da Polícia Civil da Superintendência Regional do Araguaia Paraense e do Núcleo de Apoio à Investigação do sul e sudeste do Pará, com apoio da divisão da Polícia Civil de Goiânia, resultou na prisão de Dina Edna Barros, e sua comparsa Lidiane Arcanjo da Silva, em cumprimento a um mandado de prisão preventivo expedido pela Justiça de Rio Maria. 

Lidiane - acusada
As duas mulheres são acusadas de assassinato. Segundo a polícia, Dina, com ajuda da amiga Lidiane, matou o ex-marido, o esquartejou e o enterrou na área rural no município de Bannach. Durante algum tempo o marido de Dina era tido como desaparecido até que as investigações apontaram a esposa e a amiga como assassinas. 

O crime ocorreu em março do ano passado, quando o ex-marido de Dina foi de Palmas, capital do Tocantins, para Bannach, no sul do Pará visitar o filho que mora com a mãe. (Roserval Ramos com informações da Polícia Civil)