INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

sexta-feira, 25 de março de 2016

Pau D`Arco (TO): Homem é morto a tiros na porta de casa após briga em bar

Um homem foi morto com três tiros na porta da casa dele, após uma briga em um bar na cidade de Pau D'arco, a 408 Km de Palmas. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (24), por volta das 23h. As informações são da Polícia Civil.

Segundo a polícia, Josué da Silva Guido teria discutido com a esposa Eliete Alves Silva em um bar da cidade. No local também estavam os irmãos da mulher. Após a discussão, o casal foi para casa. Guido teria ouvido quando o chamaram e ao sair para atender a porta foi baleado.

Conforme a polícia, pouco tempo depois, um dos irmãos da mulher, Messias Alves da Silva, teria ido ao local do crime para buscar uma caminhonete. Ele foi preso em flagrante. O veículo seria do outro irmão de Eliete. O homem não teve a identidade revelada, mas a suspeita é de que ele também tenha participado do crime. A polícia está a procura dele.

Ainda segundo a polícia, Silva foi levado para a delegacia de Plantão de Colinas. Ele foi ouvido e será encaminhado para a Cadeia Pública da cidade. Em seguida, ele deve ser transferido para Arapoema. (G1/TO)