Um homem foi morto com três tiros na porta da casa dele, após uma briga em um bar na cidade de Pau D'arco, a 408 Km de Palmas. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (24), por volta das 23h. As informações são da Polícia Civil.
Segundo a polícia, Josué da Silva Guido teria discutido com a esposa Eliete Alves Silva em um bar da cidade. No local também estavam os irmãos da mulher. Após a discussão, o casal foi para casa. Guido teria ouvido quando o chamaram e ao sair para atender a porta foi baleado.
Conforme a polícia, pouco tempo depois, um dos irmãos da mulher, Messias Alves da Silva, teria ido ao local do crime para buscar uma caminhonete. Ele foi preso em flagrante. O veículo seria do outro irmão de Eliete. O homem não teve a identidade revelada, mas a suspeita é de que ele também tenha participado do crime. A polícia está a procura dele.
Ainda segundo a polícia, Silva foi levado para a delegacia de Plantão de Colinas. Ele foi ouvido e será encaminhado para a Cadeia Pública da cidade. Em seguida, ele deve ser transferido para Arapoema. (G1/TO)