INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quinta-feira, 31 de março de 2016

Dnit já havia providenciado recuperar BR-155 antes da reunião da Amat com Ministério dos Transportes em Brasília, diz ofício

Oficio da JM para o Dnit
Algo inusitado está ocorrendo no sul do Pará. Dois movimentos estão articulando a recuperação da BR-155, entre Xinguara e Eldorado. O movimento motivado pela Amat foi a Brasília negociar com o Ministério dos Transportes e Denit a imediata conclusão do trecho da rodovia. Outro movimento, por pessoas de Sapucaia e alguns de Xinguara, fecharam a BR, em Sapucaia, e somente vão liberar a pista quando as máquinas iniciarem o serviço.

O grupo de Sapucaia continua com a BR fechada e afirma que somente irá desbloqueá-la quando as máquinas estiverem trabalhando na recuperação da via.


Algo estranho está ocorrendo, pois, a empresa JM Terraplenagem construções LTDA, respondeu um oficio da Superintendência do Dnit do Pará e Macapá, direcionado a João Cláudio Cordeiro da Silva Júnior, com data de 29 de março de 2016, ou seja um dia antes da reunião da comissão da Amat do sul do Pará, em Brasília, que ocorreu no dia 30 de março de 2016. 

No ofício a JM concorda em concluir o trecho da BR de Xinguara a Eldorado. O oficio foi recebido pelo Dnit com data de 29 de março de 2016. Isso quer dizer que tudo já estava acertado pelo Dnit antes da reunião em Brasília.