INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

terça-feira, 1 de março de 2016

Ourilândia: Elemento morre em troca de tiros com a PM

Um elemento, cujo nome não foi revelado pela polícia, morreu durante troca de tiros com policiais militares na região da vicinal Águas Claras, no município de Ourilândia do Norte, nesta segunda-feira (29). A guarnição policial é composta pelos policiais B. Cavalcante, Cordovil e Willian.

A guarnição policial em patrulhamento pela vicinal Água Claras, se deparou com um assalto em andamento no bar do Luiz Bezerra, onde os assaltantes ao perceberem a chegada da viatura se embrenharam na mata efetuando tiros contra os policiais. Houve troca de tiros, mas os elementos conseguiram fugir.

Na fuga os elementos deixaram uma moto Bros 150, preta, placa JVF 6837 - Redenção. A moto é suspeita de ser roubada e ser utilizada em assaltos na região.

Por volta das 23h30, novas diligências  foram realizadas no local,  quando os policiais militares  se depararam novamente com um dos suspeito, que de posse de uma espingarda resistiu à ordem de prisão, houve nova troca de tiros e o suspeito veio a óbito.
(Com informações da polícia)