INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quinta-feira, 3 de março de 2016

São Félix do Xingu: Mulher é presa após matar padrasto envenenado.

Delegado Lenildo apresenta Zenivânia
Operação Lanche Fatal -

A equipe Caveira da Polícia Civil de São Félix do Xingu, comandada pelo Delegado Lenildo Mendes Sertão, após breve trabalho investigativo, realizou na quarta-feira (02/03), a prisão em flagrante de Zenivânia dos Santos Borges que confessou ter envenenado seu padrasto Wilson Batista dos Santos, na tarde de segunda-feira (29/02), quando este se encontrava internado no Hospital Municipal de São Félix do Xingu, levando-o a morte imediata.

O delegado Lenildo Mendes disse que  Zenivânia demonstrou frieza durante seu interrogatório e em nenhum momento se mostrou arrependida ao confessar como planejou e executou seu intento assassino.

Ela disse que se aproveitando da internação do seu padrasto, pegou um veneno cor de rosa existente na propriedade rural onde vivia e o misturou a um iogurte da mesma cor, oferecendo-o à vítima que aceitou o lanche fatal.

Zenivânia foi encaminhada ao presídio feminino de Marabá.