INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quinta-feira, 24 de março de 2016

São Félix do Xingu: Novo comandante da PM é empossado

Comando de São Félix tem novo titular
Ocorreu na quarta-feira (23), na Câmara de Vereadores, a solenidade de passagem de comando do 36º Batalhão de Polícia Militar, de São Félix do Xingu. O Tenente Coronel Raimundo Roberto Santos França recebeu o comando do Batalhão do Tenente Coronel Carlos Kenedy Gonçalves de Sousa, o qual assumiu o comando do 7º Batalhão da PM em Redenção.

Policiais prestigiaram o evento na Câmara
O 36º Batalhão de Polícia Militar é responsável pelo policiamento ostensivo dos municípios de São Félix do Xingu, Tucumã e Ourilândia do Norte, como também é subordinado ao Comando de Policiamento Regional-5, com sede em Redenção.

O Tenente Coronel França já comandou as unidades de São Miguel do Guamá e Castanhal, além de ter exercido o subcomando do Batalhão de Santa Izabel. França já tem 26 anos na PM, tendo ingressado na corporação em 1992, é especialista em defesa social e cidadania pela UEPA e especialista em Gestão Estratégica em defesa social pela UFPA. (Com informações de Renildo Ferreira)