INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

segunda-feira, 28 de março de 2016

São Félix do Xingu: Vereador é encontrado morto dentro de casa

Vereador Robertinho
Foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (28), em sua residência, em São Félix do Xingu, o vereador Carlos Roberto Abreu Moreira, conhecido por Robertinho (PMDB). Segundo informações preliminares, o parlamentar já estava morto há cerca de três dias.

O corpo do Vereador Robertinho foi encaminhado para Marabá onde será submetido a exame de necropsia no IML para saber a causa de sua morte. Um médico que esteve na residência do edil, disse que há características de infarto.

Carlos Roberto Abreu Moreira, 4 anos, natural do Distrito de Barreira dos Campos, município de Santana do Araguaia.
Estava separado da esposa e tem dois filhos.

Chegou em São Félix do Xingu no ano de julho 1986, quando ainda tinha 29 anos de idade, trabalhou no ramo madeireiro e de materiais para construção, além de atividades voltadas a agricultura familiar.

Disputou as eleições municipais no ano de 2012, como candidato a vereador pelo PMDB, obtendo 621 votos, sendo o 3º mais votado dos 15 eleitos e vereador pelo 5º mandato.