INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

segunda-feira, 21 de março de 2016

TO: Clubes pedem apoio à Seduc para a disputa do Estadual

Apoio financeiro para o custeio de despesas como arbitragem, transporte, alimentação e parcerias visando à disputa do Campeonato Tocantinense, que começa no dia 9 de abril. 
Cartolas pedem ajuda para disputar o estadual

Estas foram algumas das demandas levadas pelos oito dirigentes de clubes que vão participar do campeonato ao secretário da Educação, Juventude e Esporte, Adão Francisco de Oliveira, que recebeu em seu gabinete, os representantes dos oito clubes. Ele esteve acompanhado também do superintendente de Esportes, Salim Milhomem e do vice-presidente da Federação Tocantinense de Futebol (FTF), José Wilson Soares.

Após ouvir os dirigentes, o secretário da Seduc, Adão Francisco, disse que ainda esta semana dará retorno aos cartolas. “Todas as demandas dos dirigentes serão levadas ao governador Marcelo Miranda e, tão logo, serão atendidas. Estamos cientes da data de início do campeonato e vamos trabalhar para estabelecer alternativas em breve”, destacou o Secretário. (Futebol do Norte)