INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

terça-feira, 22 de março de 2016

Xinguara: Jovem de 14 anos é assassinada

Yasmin França - vítima

MATÉRIA ATUALIZADA

A estudante do ensino médio da escola estadual Dom Luiz de Moura Palha, localizada no centro de Xinguara, Yasmim França Bueno, de 14 anos, foi encontrada morta por parentes, por volta de 13h de ontem, terça-feira, no interior da casa da avó com quem morava.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem foi encontrada seminua, em cima da cama do seu quarto, e apresentava uma perfuração no peito esquerdo, havia sinais que o assassino tenha tapado a boca dela com algodão, e ainda sinais de estrangulamento.

Ainda segundo a polícia, se a vitima foi violentada sexualmente ou não, só a pericia poderá dizer, pois o corpo de Yasmim foi encaminhado para o IML de Marabá, e o resultado deve sair nos próximos dias.

Nas redes sociais, foi grande a repercussão da morte da jovem, e segundo informações, ela chegou a pedir socorro através de um grupo do Whatsapp, dizendo que tinha um homem dentro da casa. 

A Polícia Civil de Xinguara está investigando para chegar ao autor desse assassinato bárbaro ocorrido em Xinguara. (Com informações de Luiz Pereira)