INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

sexta-feira, 11 de março de 2016

Xinguara: Polícia recaptura foragido da justiça

Magnon - preso
O foragido da justiça, Magnon Ferreira dos Santos, 23 anos, foi recapturado na quinta-feira (10), no Distrito Rio Vermelho, município de Xinguara, pelo Sargento Navarro, comandante do policiamento do Distrito Rio Vermelho, com o apoio do Cabo R. Júnior e o soldado Maciel.

De acordo com a polícia, Magnon havia sido preso em Marabá, acusado de estuprar uma adolescente de 14 anos e a cerca de três anos ele fugiu do Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes, de Marabá (CRAMA), passando a ser foragido da justiça.

De acordo com os policiais militares que efetuaram a prisão do acusado, ele foi detido quando caminhava tranquilamente pela Rua Rio Vermelho no Distrito. Após ser preso ele confessou que era foragido da justiça.

Magnon foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Xinguara e será transferido para o presidio de Marabá de onde fugiu. (Com informações de Luiz Pereira)