INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Aurá: Homem mata esposa e enteado a facadas

Menino de 10 anos e sua mãe foram assassinados nesta segunda-feira,18. Criança de 5 anos testemunhou os crimes. Suspeito fugiu.

Um menino de 10 anos e sua mãe foram mortos a facadas na madrugada desta segunda-feira (18), no bairro do Aurá, em Ananindeua, na região metropolitana de Belém. De acordo com o delegado Marcílio Diniz Lopes, o esposo da vítima é o suspeito do crime

Segundo testemunhas, o homem teria chegado bêbado em sua residência por volta das 5h da manhã. Ele começou a discutir com a esposa Mônica Machado dos Santos, de 28 anos, e a golpeou com 12 facadas. O filho da vítima, que não era filho do suspeito, tentou impedir o crime e acabou atingido por 10 facadas.

De acordo com o delegado, após cometer o assassinato, o homem trancou a porta da residência e fugiu. O filho caçula da vítima, de 5 anos,  viu a mãe e o irmão mortos e começou a gritar por socorro. Vizinhos ouviram o choro da criança e arrombaram a porta da casa.
 
Os corpos das vítimas estão no Instituto Médico Legal (IML) e o filho caçula  de Mônica Machado foi levado para a casa de sua tia. O caso está sendo investigado pela delegacia do Aurá. (G1/PA)