INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quinta-feira, 21 de abril de 2016

EXCLUSIVO - Elemento que colocou arame na rua e causou morte de motociclista, em Ourilândia, é preso em Pernambuco

Victor Guilherme é preso no estado de Pernambuco
Victor Guilherme Gonçalves Pereira, um dos acusados de colocar um fio de arame no meio da rua, em Ourilândia, que causou a morte de Jeferson Pinheiro França, em 18 de setembro de 2015, é preso por volta das 22 horas desta quinta-feira (21), na cidade de Toritama/PE, pela Rocam com apoio do Núcleo de Inteligência da PM pernambucana.

Em março deste ano o delegado Luiz Almeida, de Ourilândia, concluiu o inquérito que apurava a morte de Jeferson Pinheiro França que teve o pescoço cortado por um fio de arame que estava atravessado em uma rua no Setor Liberdade, em Ourilândia.

O outro elemento acusado de cometer o delito, Marcos Aurélio Silva Sousa, conhecido por Nego bala, foi assassinado no fim do ano passado. Segundo a investigação, o arame foi colocado por Victor e Marcos Aurélio com a intenção de roubar a moto de quem ali passasse.