INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

terça-feira, 12 de abril de 2016

Ourilândia: Polícia Civil conclui inquérito sobre homem que morreu por fio de arame

A Delegacia de Ourilândia do Norte, chefiada pelo Delegado Luiz Almeida, concluiu o inquérito que apurava a morte de Jeferson Pinheiro França que teve o pescoço cortado por um fio de arame que estava atravessado em uma rua no Setor Liberdade, em Ourilândia, fato ocorrido no dia 18 de setembro do ano passado.

Após várias oitivas de testemunhas e suspeitos, a Polícia Civil concluiu que os responsáveis pela colocação do arame na rua foram Victor Guilherme Gonçalves Pereira - cuja prisão preventiva já foi decretada pela Justiça, a pedido do Delegado Luiz Almeida - e, Marcos Aurélio Silva Sousa, conhecido como Nego Bala, assassinado no final do ano passado.

O caso
No dia 18 de setembro do ano passado, por volta das 22 horas, a vítima Jeferson Pinheiro França estava voltando de uma festa, conduzindo sua moto, na companhia da namorada, quando se chocou com um fio de arame que estava atravessado na rua, ocasião em que teve um corte profundo no pescoço e veio a óbito no local.

Segundo a investigação, o arame foi colocado por Victor e Marcos Aurélio com a intenção de roubar a moto de quem ali passasse. Victor teve a prisão preventiva decretada e encontra-se foragido, mas a sua captura, segundo afirmou o Delegado Luiz Almeida, é questão de  pouco tempo. (Com informações da Polícia Civil de Ourilândia)