INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

sábado, 23 de abril de 2016

Ourilândia: Polícia desarticula quadrilha que planejava assaltar bancos no sul do Para

Romário preso pela polícia
Uma operação conjunta das Superintendências do Alto Xingu e do Araguaia Paraense, com as Delegacias de Ourilândia do Norte e São Félix do Xingu, o Núcleo de Apoio à Investigação no Sul do Pará (NAI/SUL) e a Polícia Militar, resultou na prisão de uma quadrilha de assaltantes chefiada por Romério Roberto de  Araújo, que era foragido da Justiça e tinha contra si dois mandados de prisão preventiva por homicídio e extorsão.

A quadrilha planejava assaltar um banco na região. Foram presos cinco de seus membros, entre os quais o líder, Romério. Com eles foram encontradas armas de fogo (inclusive uma de uso restrito às forças policiais) e munições, além de coletes balísticos.

O bando estava escondido numa fazenda localizada no Assentamento União, de propriedade de Romério. Outros dois integrantes da quadrilha empreenderam fuga pelo mato quando avistaram os Policiais no local. O líder, Romério, foi preso quando se apresentou para uma consulta numa clínica odontológica na cidade de Ourilândia do Norte. (Com informações da Polícia Civil)