INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Palmas: Segurança reage a assalto e mata dois criminosos

Testemunhas disseram que segurança é um policial militar. Ele ficou ferido e foi levado para o Hospital Geral de Palmas.
Dois assaltantes morreram no confronto

Dois assaltantes morreram e um segurança ficou ferido durante uma tentativa de assalto no escritório de uma empresa na região sul de Palmas. A ocorrência foi registrada na tarde desta sexta-feira (1º), por volta das 14h30, na quadra 1.012 Sul, no setor industrial.

Segundo testemunhas, o homem que fazia a segurança do local é um policial militar e teria reagido a tentativa de assalto. Os dois criminosos morreram no local, um deles em cima de uma motocicleta.

Um dos jovens, de 18 anos, seria filho de um policial militar, que teria reconhecido o jovem ao passar pelo local. As informações são preliminares.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local, assim como a Polícia Militar. O segurança foi levado para o Hospital Geral de Palmas (HGP) em estado grave.(G1/TO)