INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

terça-feira, 26 de abril de 2016

Rio Maria: Carros batem de frente e uma pessoa fica ferida

Um acidente de carro deixou um ferido na noite de segunda feira (25), na BR-155 a 12 km de Rio Maria. Uma guarnição da Polícia Militar, composta pelo Cabo Almeida e Soldado Monteiro, foi acionada via 190 e se deslocou para o local.

Segundo informações, um Fiat Uno e um Golf bateram de frente deixando o condutor do Fiat, Alessandro Nascimento Laranjeira, morador de Xinguara bastante ferido e devido à gravidade das lesões foi encaminhado em uma ambulância do SAMU para o Hospital Regional de Redenção.
A namorada de Alessandro disse que ele vinha voltando para Xinguara depois de acompanhar o velório de seu avô.


O condutor do Golf, Wesley Silva Costa, morador de Rio Maria, nada sofreu. Ele contou a PM que estava conduzindo seu carro sentido Redenção, quando no momento em que foi fazer uma ultrapassagem, um carro vinha no sentido contrário e que para não bater de frente jogou o seu veículo de volta para sua mão, momento em que o condutor do outro veiculo se assustou e veio na mesma direção. Segundo ele chovia forte o que contribuiu para o acidente.  (Beto Siqueira/Com informações do Policia Militar)