INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

segunda-feira, 4 de abril de 2016

TO: Jovem atira no pai e morre após troca de tiros com a polícia

Rapaz era usuário de drogas e teria tentado roubar dinheiro do pai. Ele retornou ao local do crime e fez tia refém em Araguatins, diz PM.

Um jovem foi morto na manhã desta segunda-feira (4) em Araguatins, extremo norte do estado, após troca de tiros com policiais militares. Segundo informações da corporação, ele estava sendo procurado por uma tentativa de homicídio e atirou contra os PMs. A ocorrência foi registrada na Vila Falcão, a cerca de 35 km da cidade.

Davi Souza de Silva, de 19 amos, estava foragido desde a noite de domingo (3). Ele era usuário e teria atirado contra o próprio pai durante uma tentativa de roubá-lo, informou a PM.

Quando os policiais chegaram no local, o suspeito já havia fugido pela mata e não foi localizado. O pai dele, Adão Vieira da Silva, de 54 anos, foi socorrido com vida e levado para um hospital em Imperatriz (MA). (G1/TO)