INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

sábado, 9 de abril de 2016

Sapucaia: Jovens trocam tiros com a polícia e um morre

Jhonatas foi morto neste sábado (09) por volta de 1 hora da madrugada após trocar tiros com uma equipe da Polícia Militar de Rio Maria. A ação da Polícia Militar apreendeu ainda um menor em Xinguara e prendeu outro jovem identificado como Luan, morador de Xinguara.

De acordo com a polícia, o trio é suspeito de roubar uma moto e celulares em Sapucaia. Durante a fuga sentido Rio Maria, a gasolina da moto pilotada por Luan acabou na BR-155 próximo a Sapucaia sentido Xinguara. Luan acabou sendo preso por uma equipe da PM de Sapucaia composta pelos Sargentos Telles e De Sousa e os soldados Fábio e Ernandes.

A guarnição de Sapucaia conseguiu recuperar ainda duas motocicletas roubadas pelos criminosos. Jhonatas seguiu para a cidade de Rio Maria em companhia do menor aonde roubaram uma moto.

Na fuga foram surpreendidos pelos policiais militares. Houve troca de tiros, e Jhonatas acabou levando a pior vindo a óbito no local. O menor conseguiu fugir e foi apreendido em Xinguara na manhã deste sábado 09 pelo Sargento Gilvan e o soldado Ronaldo.