INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Água Azul: Ex-vereador é preso acusado de assassinato

A Polícia Civil cumpriu, ontem, terça-feira, dois mandados de prisão preventiva decretada pela Justiça contra o ex-vereador Ronaldo Rocha Pereira e Vilson Daniel Neves, acusados de envolvimento no assassinato do então secretário de Receita do município de Água Azul do Norte, Adevilson Rodrigues de Souza, 33. A morte de Adevilson ocorreu em 8 de março de 2014. As prisões foram realizadas em Xinguara e Água Azul.

O assassinato ocorreu quando Adevilson estava com o companheiro de trabalho, Valdinandes Santos em uma caixa d’água – quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto . Após receber o primeiro tiro na cabeça Adevilson caiu, em seguida o atirador se aproximou e disparou o segundo tiro também na cabeça da vítima. Os atiradores fugiram tranquilamente.

No dia 26 de março deste ano, a Polícia Civil prendeu em Parauapebas, Wender de Souza acusado de ser um dos autores do crime. Outro acusado segue foragido. Ainda em 2014, Wender foi interrogado como suspeito de envolvimento no crime, mas negou as acusações. (G1/PA)