INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

terça-feira, 3 de maio de 2016

Conceição: Jogo termina com sete expulsões e jogadores agridem árbitro

O primeiro jogo da semifinal do Campeonato Conceicionense sub 17 entre Milionário e Ponte Preta terminou com sete expulsões e cinco jogadores agredindo o árbitro.  A Ponte venceu por 1×0 e teve dois jogadores expulsos.

Após o apito final um jogador do Milionário xingou o árbitro Paulo Henrique, que pegou o cartão para expulsá-lo e um outro companheiro do time interviu tentando impedir a expulsão, o árbitro empurrou o jogador e um terceiro atleta do Milionário chutou o juiz por trás. Outros três jogadores começaram a agredir o árbitro e tiveram que ser contidos por companheiros de time.

O árbitro relatou as agressões na súmula e o caso será julgado pela Junta de Justiça da Liga Esportiva de Conceição do Araguaia (LECA). Os sete atletas expulsos, dois da Ponte e cinco do Milionário, estão automaticamente suspensos do jogo de volta, que será nesta terça-feira, 3. (Delmiro Silva)