INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Cumaru: Cinco nomes podem pleitear o Poder Executivo

Prefeita Cleusa Temponi
Não importa o tamanho do município e nem a quantidade de eleitores, a briga para assumir o Poder Executivo é grande em qualquer lugar. No município de Cumaru do Norte, que fica parte do ano praticamente isolado devido à falta de rodovia asfaltada, cinco nomes despontam rumo à Prefeitura.

Prof. Edvan Rodrigues
Ex-prefeito Peti 
A atual prefeita, Cleusa Temponi (PMDB), vem para a reeleição com apoio do marido e ex-prefeito Lado. Sua gestão está tendo boa aprovação por parte da população e isso poderá credenciá-la a continuar no comando do município.


O Prof. Edvar Rodrigues (PC do B) é um nome bastante comentado no meio político de Cumaru do Norte e tem grande aceitação entre a juventude e classe desportista. Edvan também já foi sondado para ser candidato a vice-prefeito, mas segundo ele, sua base é quem vai decidir o futuro de sua candidatura.

Vereador João Vitor
O ex-prefeito Vilmar Valin “Peti” (PSDB) é um nome que vem para brigar pelo primeiro lugar, pois muita gente ainda se lembra da sua gestão como prefeito. Peti ficou um tempo afastado da política, mas agora vem com apoio da velha guarda cumaruense.


O vereador João Vítor (PSL) também quer assumir o Poder Executivo do município, e para isso vem trabalhando arduamente durante todos esses anos. Mas, ele também já foi sondado para ser candidato a vice-prefeito.




Vereador Celino
O atual Presidente da Câmara de Vereadores, Celino Sampaio (PSC) acredita que sua candidatura para prefeito tenha efeito positivo e ganhe a adesão dos indecisos. Ele tem boa aceitação popular como Chefe do Poder Legislativo de Cumaru do Norte.